O que proucuras?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Miojo do Meu Amigo Matheus Adriano

Eu particularmente adoro comer Miojo, e essa receita criada pelo meu amigo Matheus, está divinamente rápida e deliciosa !
Eu fiz algumas adaptações na quantidade, pois percebi que ficaria um pouco salgado. Vamos lá!
 

1 - O Miojo deve ser cremoso ! Ele me sugeriu o sabor de #Picanha, mas acho que fica bom também com outros sabores.

2 - Faça o Miojo, deixando pouco caldo, pouquissímo.

3 - Coloque o tempero antes de desligar e quando já tiver com pouquinha água.

4 - Coloque duas fatias de queijo e duas fatias de presunto, picadas, e mexa bem aé que o queijo seja derretido. (as fatias não ficaram tão pequenas como deveria, eu acho, porque era pra eu ter cortado antes do Miojo ficar pronto! :\)

E está pronto ! É só se servir !
Só tomem cuidado com o consumo de Miojo, pois em exceço pode prejudicar a saúde !!!
 
Xeruhs's
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário