O que proucuras?

sábado, 8 de dezembro de 2012

4 Meses Da Nossa História ♥

Dizem que as pessoas entram na nossa vida por três motivos.
Há as que entram na nossa vida por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira.

Você chegou na minha vida, em um momento em que eu já havia desistido do amor, que eu não pensava em outra coisa a não ser em como eu creceria profissionalmente e como alcançaria os meus sonhos sozinha.
Em uma festa típica do Nordeste, entre família e amigos, tava ali aquele menino, que eu tinha vestido pequenininho ainda brincando com o seu carrinho, pelado pela casa, enquanto eu brincava com a sua irmã mais velha.
A principio exitei um pouco de chegar mais perto de você, o que era o que você queria, pois achava inapropriado, estar com um menino cresceu comigo, juntos pela casa.
Mas quem disse que existe razão para as coisas feita pelo coração?
Nos aproximamos e em mais ou menos 4 horas, nós nos envolvemos em um beijo, que se encaixou perfeitamente, que me fez esquecer todos aqueles preconceitos qu há minutos pertubavam a minha mente, e todos comemoraram. \o
A noite terminei bem pra mim, apesar de algumas palavras ditas sem sentido, sem pensar ...

Na manhã seguinte nos encontramos, você bem calado, e eu fiquei tipicamente na minha como sou exatamente. Te dei um OI, e você apenas respondeu educadamente, mas nada demais.
Achei estranho, mas estou acustumada a lidar com diversos tipos de pessoas, e sempre te achei bem tímido mesmo.

Voltei para a minha cidade, e depois de chegar da casa de uma amiga minha á noite, recebi uma mensagem por uma rede social, falando que você queria falar comigo ... Fiquei muito surpresa, pois na minha concepção depois daquele dia em que nós quase não nos falamos, não seria a mesma coisa.

Conversamos por horas e horas, e foi assim por semanas, somente por redes sociais.
Foi nessas conversas que eu realmente te conheci e acho que você também começou a me conhecer, foi durante noites de muita conversa que a gente começou a entender não só nossos corpos, mas nossas mentes.

Viajei novamente ao seu encontro ! Que lindos dias ao seu lado, tudo foi perfeito !

Quase um mês depois você decidiu vir a minha casa, e então começamos a ver os defeitos um do outro, passamos pela face "back"! Mas superamos tudo com muita delicadeza. Afinal, eramos tão jovens casais para tudo aquilo, tão novo, que estava acontecendo, muito mais pra você.

Começamos a namorar no dia 1 de agosto do ano de 2012, um proposta simples e uma resposta rápida:
- Então a gente está namorando?
- Estamos !

Desde esse dia então amor, você tem sido o melhor namorado do mundo, você tem me aceitado como ninguém jamais me aceitou, você me deixa ser quem realmente eu sou, me deixa confortável, me deixa ser feliz !
Descobri em você uma frase que eu via, mas que não saberia o real sentido até vê-la você colocando em prática comigo : " A pessoa que te ama de verdade, ela não vai querer mudar nada em você, a não ser o seu sobrenome."

Hoje somos dois sonhos em só, somos duas vidas em uma só, somos duas almas em uma só, somos dois alguéns apenas proucurando formas de ser felizes juntos !

Eu sei que a distância é um tanto ruim e dificultosa para muita coisa que deveriamos estar vivendo juntos nesta fase inicial, mas sei também que ela está nos testando a cada dia, e hoje já sabemos  o quanto é ruim estarmos separados.

Espero que o nosso amor seja um conto de fadas bem, mas bem real, bem divertido, cheio de problemas, mas com inúmeras soluções !

TeQueroPraSempreMeuBêim ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário