O que proucuras?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DIVERGENTE : Uma Escolha Pode Te Transformar

 
 
Em uma visão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abenegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis ano, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a dificil decisão é entre ficar com a sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesmo.
 

Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para descobrir quem são realmente seus amigos - e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante, porém pertubador. Mas Tris também tem um segredo, que mantém escondido de todos, pois poderia significar a sua morte. Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que o seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama ... ou destruí-la.

 
A autora estreante Veronica Roth explodiu na cena literária com o primeiro livro da série DIVERGENTE - uma distopia cheia de decisões eletrizante, traições devastadoras, consequências espetaculares e um romance inesperado.

 
Título: DIVERGENTE
Subtítulo: Uma Escolha Pode Te Transformar
Editor: Rocco

 
Autor: Veronica Roth
Páginas: 504, cor amarela ♥
Parágrafo: ♥♥♥♥♥

 
Espaçamento: ♥♥♥♥♥
Fonte: ♥♥♥♥♥
Ilutração: Não

 
Diferencial: linguagem bem cotidiana
Indico: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário