O que proucuras?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Previsões Para Dezembro ♈


O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega acompanhada de um eclipse bastante positivo prometendo mudanças positivas em sua carreira, especialmente se estiver envolvido com comércio ou comunicação. Muitas mudanças profissionais são prometidas para os próximos seis meses. O mês começa tenso no setor, mas aos poucos vai mostrando as possibilidades de mudanças e as oportunidades começam a chegar uma atrás da outra. Elas podem até assustar no início, mas tenha calma e deixe as coisas se acomodarem. Acredite, pois tudo vai melhorar!
As mudanças mais sérias já começam a acontecer depois do dia 5, com a estruturação de uma nova sociedade ou através de ganhos compartilhados. Júpiter continua em seu movimento retrógrado atrasando tudo o que diz respeito às comunicações e acordos. Não tenha pressa de nada, pois tudo se encaixará no momento exato. As viagens estarão presentes durante as três primeiras semanas do mês.
No amor, caso esteja comprometido com seu coração, um relacionamento pode ganhar força e se aprofundar a ponto de você se assustar. Sensualidade a toda, e necessidade de intimidade estarão presentes durante a maior parte do mês.

No dia 11, Mercúrio em seu movimento direto entra novamente no signo de Sagitário e as possibilidades de viagens ficam ainda mais presentes. Seus projetos, especialmente os envolvidos com estrangeiros e os de médio e longo prazo ganham um novo movimento.
No dia 13, Urano retoma seu movimento direto e coloca um novo ritmo aos seus relacionamentos. O que não estava caminhando livremente recomeça agora! Um novo relacionamento pode começar a partir de hoje, seja ele comercial ou pessoal.

 No dia 16, Vênus, nossa pequena deusa do amor, entra também em Sagitário para dar ainda mais força a todos os projetos em andamento. Nessa altura, você faz as pazes com Deus e começa a se dedicar mais a questões espirituais. Mais viagens são possíveis e, em uma delas, quem sabe um novo amor não apareça. No dia 21 o Sol começa sua caminhada anual através de Capricórnio e imediatamente se une a Plutão e Urano trazendo mais mudanças aos seus projetos e planos de carreira.

No dia 26, Marte começa a caminhar através de Aquário e sua vida social ganha um novo ritmo e movimento. Novas amizades a caminho.


# Particularidades do meu Eu ♈ 

**  O Ponto Forte De Áries
É determinada e tem coragem de sobra para se aproximar da sua conquista e demonstrar que está afim dele. Com um jeito determinado e ousado não mede esforços para conquistar o garoto que mexe com os seus sentimentos.


** O Beijo de Áries ♈ 
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. Tem um beijo quente e cheio de paixão. Bastante impulssivo, prefere impor o jeito de beijar. Beija com o corpo todo. Pulsa e se entrega, e ao mesmo tempo domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficial, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia iintensa nesse momento especial.


** O Estilo de Áries ♈ 
É muito atenta a moda. Gosta de peças confortáveis. Está sempre em busca de novidades, não se prendendo ao tradicional. Impaciante, gosta de praticidade, então tem um estilo basicamente esportivo. O guarda-roupa dela é cheio de tênis, sapatilhas, baby looks, malhas, moletons, jaquetas, leggins e muito jeans, nada que exija muita produção. Nesse caso, é preciso cuidado para não deixar a roupa escolher você, O melhor, sempre, é que você a escolha! Compre um vestido básico para ocasiões mais glamurosas e sinta-se poderosa. Os vermelhos e abóboboras são de longe as cores mais indicadas para essa garota agitada.


** A Personalidade de Áries ♈ 
É uma garota agitada e cheia de energia. Independete, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente tomaá frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Ás vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas e confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário