O que proucuras?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blogs Que Eu Visito Com Frequência

Achei legal quando vi no blog #Vinte e poucos e resolvi também partilhar isso ...

O blog que eu abro todos os dias, que me inspirou a fazer o meu, é o blog da Am, o Vinteepoucos *-*
Ele é todo fofo, e ela é uma mistura de realidade com ficção.
Adoro os contos dela sempre com um sarcasmo bem legal no final ...

O que amo, é o blog da Mel *-* Também conheci devido ao Am.
A mel é outra fofa, uma flor de pessoa, dotada de uma delicadeza enorme, e uma ótima fotografa. dona do blog A serie of serendipity

O blog da Bruna Vieira, é mais adolescente, mas eu gosto também me lembra bastante esse tempo bom que eu vivi, além de me trazer bastante inspiração. Ah ! Ela escreve pra #Capricho graças ao blog Depois dos Quinze

Eu gosto bastante do blog Lice Jess, é bem objetivo e a dona dele tem um pensamente bem revolucionário, outro que conheci através da Am.

Esse é o meu xodó *-* Pois adoro coisas de casa e de organização, posso dizer que ele é o meu preferido <3 #MorandoSozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário