O que proucuras?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

D.Y.D : Móbile de Corações

Depois de muito procurar e de inúmeras tristezas por não poder fazer certas decorações no meu quarto porque divido ele com a minha irmã que é bem mais velha que eu e que não tem o mesmo gosto, vi no blog #Vida Organizada um móbile lindo, lindo e decidi colocar a mão na massa com a minha sobrinha querida, Éryka Beatrys, ela fez questão que o nome dela aparecesse, e deu muito certo a ideia, além de ser super simples de fazer. Olha só ...


Eu compre 3 cartolinas de cores diferentes (rosa, azul e amarelo) para dar um contraste.
Fiz um molde de coração e fiz vários corações com o molde pela cartolina, usando lápis pare que pudesse apagar caso errasse o traço.
Depois recortei todos.
Prendi com uma linha e fita adesiva transparente.
OBS: não precisa medir milimetricamente o espaço, pois do mesmo jeito ficará com um efeito legal.


A foto foi a noite então não ficou como eu queria, mas da pra ver 1% de como ficou bonito !
E aí que tal ter a sua parte do quarto mais a sua cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário