O que proucuras?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Festa Tema : Marie

No começo de dezembro de 2012 fui a um aniversário da filha da amiga da minha irmã, fui mais para levar o meu sobrinho que adora jogas nos games.
O tema da festinha foi a gata #Marie *-*
Tudo muito fofinho, a pequena Esther estava com um vestido lindo branco com plumas rosa!
Ela foi uma das aniversariantes mais fofas que já vi, pois estava dodói e mesmo assim, estava sorrindo para todos os convidados :)


Essa foi a lembrancinha de mesa, não entendi muito bem qual a utilidade, se é que tem utilidade, talvez seja somente um enfeite, mas acho que ficaria bem como peso de porta de um quarto bem rosa.


Ele se divertindo muito no game ! *-*


Acho bem legal essa proposta de festa no game, onde as crianças ganham um cartãozinho e podem brincar enquanto quiserem até acabar a festinha *-*


Aí está a #Esther, ela não é uma menininha muito fofa?


Eu e Arthur  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário