O que proucuras?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Carnatal De Natal - 2012

Este ano fui apenas dar uma olhadinha no #Carnatal, e somente no sábado.
Eu particularmente adoro o maior evento da minha cidade, vem muitos artistas, muitos turistas e vários seguidores das bandas que aqui tocam.
Então não podia deixar os leitores sem saber do que se trata e como é uma festa bonita, que aconteceu de 6 a 9 de dezembro !!!

O primeiro bloco do sábado (8/12) foi o Nana que tem a participação da banda #ChicleteComBanana no trio de quinta a sábado, pra minha pessoa o melhor bloco.


O melhor cantor do mundo só podia fazer o melhor bloco do #Carnatal.

O segundo bloco do sábado foi a linda da Ivete Sangalo no bloco #Cerveja&Coco.
Agitou a galera, cheguei me deu arrepios.
♪♫ Dançando, Dançando, Dan Dan Dan Dançando ...


Ela se move tanto que não consegui tirar fotos dela sem ser em movimento, também porque minha câmera não é legal.

O terceiro bloco #OBicho é o comandado por Ricardo Chaves, nesse bloco a maioria dos meus amigos pularam, não sei muito o que eles tanto gostam ...


Um dos meus amigos na foto de cima.

O quarto a passar foi um bloco novo #Balada que tocava Tuca Fernandes, o que vi desse bloco foi uma meninada enorme, mas estava até que bem animado.


E uma foto nossa nesse evento tão mais tão agitado ! Espero que em 2013 eu possa pular com a galera !


Eu, Bruninho e a minha prima Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário